Aprova Digital
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Great Place to Work

Cultura organizacional focada em pessoas faz do Aprova Digital um 'Great Place to Work'
LER CONTEÚDO

Mapa govtech aponta crescimento de 493% de startups focadas em resolver problemas do setor público

Segundo o mapa govtech, desde 2020 as startups deste nicho aumentaram de 80 para 475. Cerca de 56%, está vinculada ao Poder Executivo.
LER CONTEÚDO

Cidades encontram na tecnologia a solução para relações éticas e transparentes

Um estudo do Banco Mundial com 162 países concluiu que a tecnologia pode ajudar a reduzir a corrupção em até 20%.
LER CONTEÚDO

Como a tecnologia reduziu quase 3 mil horas de espera na aprovação de projetos em Lages

O município catarinense se tornou referência ao usar a Aprova para acelerar a empreitada de engenheiros, arquitetos e empresas para construir na cidade.
LER CONTEÚDO

Sistema de gestão pública: o que é, benefícios e resultados práticos

A importância da tecnologia é incontestável, mas você sabe como escolher e o que priorizar em um sistema de gestão pública?
LER CONTEÚDO

Como a IA na gestão pública pode transformar o dia a dia das cidades

Os benefícios são muitos, mas será que a IA na gestão pública apresenta um risco para o trabalho dos servidores?
LER CONTEÚDO

Guia de boas práticas de governança no setor público

Entender a importância da governança no setor público é fundamental para que os gestores públicos administrem com eficiência as relações com a sociedade.

12 passos para elaborar um plano de comunicação no setor público

Ter um plano de comunicação no setor público é uma estratégia eficaz para estreitar o relacionamento com os cidadãos e garantir melhores resultados para a gestão.
LER CONTEÚDO

Marketing político em ano eleitoral: o que pode e o que não pode

Diversas condutas são proibidas aos agentes públicos nas ações de marketing político, podendo gerar diversas consequências, inclusive a perda do mandato.
LER CONTEÚDO

Como a gestão pública colaborativa impulsiona o desenvolvimento das cidades

A gestão pública colaborativa promove resultados positivos que beneficiam os cidadãos e a administração municipal.
LER CONTEÚDO

Cascavel é a primeira cidade do estado a liberar alvará instantâneo para projetos com até 600 metros quadrados

O processo implementado pela Aprova em Cascavel, também é utilizado na capital de Santa Catarina, Florianópolis, e pela maior cidade da América Latina, São Paulo.
LER CONTEÚDO

Mapa de Governo Digital: parceria com a iniciativa privada é a chave para a transformação dos serviços públicos

Segundo o Mapa de Governo Digital existem problemas estruturais que precisam ser enfrentados para que se alcance níveis mais avançados de digitalização municipal.

O que é a Lei Complementar 136/2023 e como ela ajuda os municípios brasileiros

Se o seu município está passando por dificuldades financeiras, a Lei Complementar 136/2023 pode te ajudar.
1 2 3 11
Migre sua prefeitura do físico para o digital com suporte personalizado em todas as etapas.
SOLICITE UM ORÇAMENTO
Ana Karla Martins